Tuesday, August 11, 2009

Solidão


Querido  João,


Sei q nao eh para te escrever, mais estou com saudades. Andei pensando muito este fds... Adorei ter falado com vc Sabado, mas sua voz estava tao cansadinha... Tenho entrado no seu blog, e fico cada dia mais feliz, vc me parece estar muito bem, gosto de te ver cheio de amigos a sua volta, trabalhando, casa nova, esta tudo indo tao bem!!!! To muito feliz por vc, sabia q ia da tudo certo, e ja esta dando. Vc eh PHoda mesmo! Mas isto eu sempre soube.

Aqui as coisas tb estao indo bem, estou muito feliz, estao encaminhando do jeito q eu queria. Mas sinto sua falta demais! Penso em vc todos os dias. Como ja disse, andei pensando muito este fds, e hj quando vi as suas fotos, me bateu uma tristeza. Esta experiencia eh sua, e de mais ninguem. Eh algo q vc tem q fazer sozinho. Vc vai passar por muito ainda, vai conhecer muita coisa, muitos lugares, e muitas pessoas. Vc nao me bloqueou por acaso, vc tem q se desligar daqui. Nao sei se sua familia esta bloqueada, mas duvido muito, e acho q vc fez a coisa certa. Eh muito dificil viver com o coracao em dois lugares. Vamos falar a verdade, foi otimo nosso tempo junto, para mim foi maravilhoso, mas eh como vc disse, vamos nos distanciar, e vc ja esta botando isto em andamento. Te entendo, nao tenho raiva nemhuma. Mas nao posso viver uma ilusao, vc nao me quer ai, tb entendo, e as vezes os sentimentos nao sao reciprocos, e isto nao eh culpa de ninguem. Te amo demais. Adoro toda sua familia. Vcs sempre terao um lugar no meu coracao. I want nothing but the best for you! Se precisar de qualquer coisa, saiba q sempre estarei aqui. Acho q estou falando o q vc quis me contar mas nao teve a coragem, nao quis me magoar, como vc mesmo disse suas intencoes foram sempre boas. Esta tudo bem. Estou com um vazio no coracao, mas isto esta aqui desde o dia q vc terminou comigo. I'll get used to it. Te amo demais. Nao se esqueca disto nunca! Some nao!


No comments:

Post a Comment