Tuesday, August 11, 2009

Solidão A parte 2

Querido  João,

 

Saiba que fico com os olhos cheios de lagrimas ao ler isto que vc acabou de escrever ... como vc mesmo disse nao te bloqueie atoa e sim para ver se realmente te quero aqui comigo e cada vez mais vc nos mostra que o caminho é nos together!!! Ficou tudo embassado .... as letras parecem todas 2 em 1 .... mas nao fique ai achando que nao te quero mais pq isso nao é verdade .... vc tem um lugarzinho muitp especial aqui dentro de mim e esta guardado para nos vc sabe disto!!! Entao continue com seus planos de juntar se dinheirinho e tratar de vir me ver ... that's the way I want!!! Ai veremos se temos algo together or no!!! Só tentando se teremos como dizer isto .... Am I right??? A melhor combinação é eu e vc together ... do not forget that!!! I'm still in love with YOU!!!  Never forget that!!!

Bjos tenho que dormiir!!!

Vc é demais!!!

Night night ....

No comments:

Post a Comment