Tuesday, August 11, 2009

A Partida


QueridoJoão


Sua ida esta me causando muita ansiedade, querendo ou nao, vou sentir sua falta, e estou para ficar menstruada, tudo isto gera meus surtos. Mas estou me cuidando, tomo meus remedios, e estou aprendendo cada dia mais, a controlar. Vc sempre soube. 

Tudo que vc falou comigo, me magoou, vc pegou no meus pontos fracos, mas sei que depois do que fiz, merecia. 

 Vou sofrer com sua partida, nao vou morrer, a vida vai continuar. Vamos seguir nossos caminhos, espero com muito sucesso e felicidade! Mas tb sei o que e sentir saudade, sinto todos os dias da minha familia toda, dos meus amigos de la, e logo de vc tb. 


Estou aqui em primeiro lugar, para me cuidar. ja melhorei muito, vc nao me conhecia antes, mas ainda tenho um longo caminho pela frente. Vou chegar la!

Vc e uma pessoa que me inspira, tento sempre seguir todos os seus conselhos. Nao tenho agido da forma correta, mas sei onde errei, e estou disposta a mudar meu comportamento. Tenho muitas qualidades, sou forte, tenho um bom coracao, carinhosa, honesta, inteligente, e fiel. Mas como todo ser humano, tenho meus defeitos, sou insegura, medrosa, e as vezes ate infantil, mas nao sou ruim. 

Vc esta com a cabeca a mil, tendo milhoes de pepinos para resolver, pessoas para se despedir, e preparacoes mentais para sua nova vida. Nao sobra muito tempo para mim. Tenho que aceitar este fato. Esta e sua ultima semana, e o stress

 deve estar acumulado. Nao queria ter te causado mais. Infelizmente, nao podemos apagar o passado, mas temos sempre a esperanca de um futuro melhor. Gostaria de te acompanhar e se puder, ate te ajudar neste seus ultimos dias, apesar de vc ser completamente independente, como sabemos, uma amiga a mais nao faz mal a ninguem. Vc pediu um espaco, e vou respeitar, mas saiba que sempre estarei aqui se precisar de qualquer coisa. 

Te adoro demais.

No comments:

Post a Comment